Durante a briga, a mulher também ficou machucada, apresentando cortes no braço.
A vítima foi identificada como Cleonis Rodrigues da Silva. Não há informações da parentela dela com o suspeito, Erlando Vieira Lustosa.
A vítima foi baleada no dia 16 de janeiro deste ano, na Travessa Luís Correia, bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do estado.
Na ocasião, um sargento policial militar do Maranhão, que passava pelo local, flagrou a confusão e conseguiu conter o suspeito.
O Ator Ernest Wesley Heinz aguarda julgamento marcado para quarta-feira 17, após incidente violento
O caso aconteceu nesta sexta-feira (12) e foi registrado por câmeras de segurança.
Ana Karine, de 35 anos, foi morta com uma facada na nuca durante uma discussão sobre o pagamento de uma conta.
Trabalhadores do bairro relatam que episódios semelhantes são frequentes, especialmente envolvendo pessoas sob efeito de bebida alcoólica, durante a madrugada
Segundo a Polícia Civil, o histórico familiar dos envolvidos "é marcado por conflitos" e denúncias de assédio cometidos pelo homem, contra a filha da mulher, de 18 anos.
Quando as autoridades chegaram ao local, a suspeita não estava mais na cena do crime. Ela foi localizada momentos depois e presa.
João Gabriel e Vinicius tiveram uma conversa sobre o Sincerão desta segunda-feira (17)
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões
A confusão foi registrada por pessoas que estavam no estabelecimento na hora do ocorrido; polícia investiga motivação
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido em um carro de aplicativo. O motorista do veículo contou aos policiais que em um determinado momento a briga “se acalorou”.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
O cantor era dono de um imóvel avaliado em R$ 3 milhões e não deixou testamento
A mulher foi assassinada com um golpe de faca nas costas, nesta sexta-feira (23), na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso.
A mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo as investigações, ela já tem histórico de violência e passagens pela polícia.
A mãe dele afirmou à reportagem que o filho agiu em legítima defesa e estava dormindo quando a nora iniciou a violência. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina.
O caso aconteceu em um bar na Zona Norte de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (13)
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza.
Nas imagens, é visível que a condutora do carro se envolve em uma discussão com várias pessoas devido à vaga de estacionamento do salão
Câmeras de segurança mostram o momento em que a agressora avança o veículo duas vezes contra as vítimas.